Contador de visitas

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

COLÉGIO F.A.C ENTREVISTA COORDENADORA E MÃE DE ALUNO.

Neste 07 de Agosto de 2009, o locutor da Rádio F.A.C. entrevistou a coordenadora e mãe de aluno do Colégio Francisco Almeida Carneiro de Chapadinha, Márcia Aurélia Prestes de Andrade, a coordenadora recebeu a incubência de representar o F.A.C. na realização de Consulta Pública para elaboração do Plano de Desenvolvimento Sustentável da Região Túristica do Meio Norte, o referido evento aconteceu no dia 06 de Agosto , no auditório da CRESU.
O evento teva a participação de representantes do Governo Federal, Estadual e a Participação de quase todos os prefeitos do Baixo Parnaíba e Alto Munim.
A prefeita de Chapadinha Danúbia Carneiro agradeceu a presença de todos e fez as seguintes reivindicações para o município de Chapadinha, tais como: Melhores Estradas, Um grande Hospital Regional, Investimento em grandes Hotéis, Saneamento Básico, Um grande Ginásio pole Esportivo, Novos cursos na Universidade Federal do Maranhão, dentre eles , o curso de Medicina, Escolas apropriadas para alunos especiais.
Parabéns ao Colégio F.A.C.
Colégio F.A.C. onde tem esta marca, tem o melhor ensino.

Nenhum comentário: