Contador de visitas

terça-feira, 3 de novembro de 2009

ALUNOS DO 2º MÉDIO FAZEM FESTIVAL DE TALENTOS






Os alunos do 2º médio matutino do Colégio Francisco Almeida Carneiro de Chapadinha coordenados pelas alunas: Lainy Louhanna de Araújo da Silva, Karlianne Karine Aguiar Carvalho e Polyanna Caldas Machado e supervisionados pela professora Francisca Jacira, realizaram no auditório do Colégio um grande show de talentos com participação surpreendente de alunos de todas as séries, com cânticos, poemas, danças, dramatizações e crônicas etc.
O referido evento teve uma mesa julgadora escolhida com todo rigor e composta por: Danúbia Carneiro, prefeita de Chapadinha, Magno Bacelar ex - prefeito de Chapadinha, Valdecy, empresário e ex- proprietário da Banda Acordes, Gardênia, cantora e o professor Wagner, aluno de Biologia da UFMA.
O diretor e proprietário do Colégio F.A.C. quase desmaia de tanto sorrir, de ouvir excelentes piadas.
Parabéns aos talentos do Colégio F.A.C.

6 comentários:

Màrcio Vennan disse...

o FAC sepre teve talento "principalmente no futebol". Meus parabéns para todo o colégio, peincipalmente para prof. Nonatinho pessoa que admimiro muito em todos os anos que estudei nessa escola. um abraço pessoal.

Márcio disse...

foça prof. Nonatinho, esse colégio sem vc não é nada!

Anônimo disse...

foimuinto bom essa noite festival muinto bem organizado parabéns
(Lucas Catalole)
estava tocando na banda vlw!!!

Anônimo disse...

o fac é referencia em talentos e ensino. com o professor nonato no comando.

Unknown disse...

Muita saude e paz sao os votos de sandrica e familia p/ voces fucionarios do colegio fac.

antonio máximo disse...

caros amigos do colégio FAC moro em uberlândia mg e tenho uma filha q mora ai, e quer estudar em no fac, preciso saber sobre os valores de mensalidades matrícula, materiais escolares e livros p/ q posso comprar e madar p/ ela, me chamo antonio máximo, ex aluno do FAC. mandar por EMAIL maximus20092010@hotmail.com, conto com sua atenção. abç.