Contador de visitas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

COLÉGIO F.A.C. COM PAPELARIA




O Empresário do ramo educacional em Chapadinha há mais de 36 anos, o Senhor Raimundo Nonato Santana Carneiro, Filho de Francisco Almeida Carneiro e Delzita Santana Carneiro, diferente daqueles que nada fazem em Chapadinha, a não ser falar da vida alheia, colocou anexo ao Colégio F.A.C. a Papelaria XEROFAC, com todo tipo de material Escolar e Esportivo com um preço acessível a população, só vendo para crê, como também Xerox a R$ 0,08.
Se todos em Chapadinha que vive de falar da vida alheia e esquecem-se das suas, trabalhassem pelo menos à metade do empresário Nonato Carneiro, ou seja, 08 horas por dia, já que o mesmo trabalha 16, nossa Chapadinha seria outra totalmente diferente, para os dessoculpados que não tem o que fazer veja um pouco do currículo de Nonato Carneiro:
1 – Professor de Inglês dos Colégios Francisco Almeida Carneiro, Dr. Otávio Vieira Passos, Escola Raimundo Bacelar e Centro Educacional Cenecista.
2 – Diretor do Colégio F.A. C de Chapadinha há mais de 36 anos.
3 – Diretor do Centro de Ensino Médio Raimundo Araújo.
4 – Supervisor do Projeto Minerva.
5 – Presidente do Aldeota Clube.
6 – Secretário Municipal de Educação.
7 – Presidenta da Câmera Municipal.
8 – Diretor do F.A.C. de Vargem Grande.
9 – Presidente da Associação Atlética Francisco Almeida Carneiro.
Para aqueles que não têm o que fazer a não ser falar da vida alheia se espelhe no cidadão Nonato Carneiro, que tanto fez por Chapadinha, continua fazendo e continuará sempre a fazer.
Um abraço do Proprietário do Colégio F.A.C. e da Papelaria XEROFAC.

Um comentário:

Anônimo disse...

professor fui seu aluno no ano 1979 onde cursei a 5 serie, e terminei a 8 serie em 1982, desde então vim embora para brasilia, mas ate tenho vontade de voltar a chapadinha para visitar o colegio onde foi acolhido por 4 anos desejo a voce muito sucesso na sua caminhada. voce está muito diferente fisicamente. ks ks ks.
wanderley santos