Contador de visitas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ação Social do Colégio FAC

Desenvolvida com muita competência pelos professores e estudates dos cursos técnicos desenvolvidos pelo colégio a atividade transcorreu com muita organização e segurança por parte dos profissionais e alunos que estavm na praça desenvolvendo a ação solidária.











O Diretor Geral do Colégio Professor Nonato Carneiro acompanhado de sua equipe de Coordenadoras fez quetão de visitar e acompanhar todos os estantes e atividades desenvolvidas na praça.









Partindo dos valores trabalhados no Colégio nos cursos técnicos oferecidos pode-se constatar que as ações que estavam sendo oferecidas para a comunidade na praça fora desenvolvida com satisfação e alegria pelos nossos alunos e professores, como também podemos perceber que as pessoas que receberam atendimento saíram satisfeitas com a qualidade dos serviços o que comprova a alta performance do trabalho desenvolvido no colégio FAC.





















A todos os participantes desta ação social nosso muito obrigado: Professores, alunos e parceiros que nos ajudaram a beneficiar as pessoas que necessitam de nosso apoio e beneficio. Queremos contar com todos para nossa proxima ação social que iremos realizar ainda em 2011.






























Nenhum comentário: