Contador de visitas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

COLÉGIO ENTREGA BOLETINS

Estamos entregando os boletins com os resultados obtidos pelos alunos do 1 período de 2011. Os boletins estão sendo entregues aos pais. Estão sendo realizadas reuniões por série/ano onde está sendo detalhado aos pais ou responsáveis todo o trabalho desenvolvido pela escola durante este período. Professor Nonato Carneiro durante esta semana de entrega dos boletins chamou alguns alunos e verificou como o trabalho está sendo desenvolvido, nas salas de aula, pelos professores e equipe pedagógica.

O professor Nonato Carneiro verificou se os alunos estavam lendo, escrevendo e fazendo a interpretação do que liam, além de verificar a prendizagem da matemática.



Pelo que se percebeu dos alunos, que estiveram na sala do professor Nonato Carneiro, deram respostas satisfatórias e foram aprovados no teste do nosso querido Gestor Geral.

Parabéns ao trabalo desenvolvido pela equipe pedagógica e todos os professores. Mas sabemos que esta é, apenas a primeira etapa que foi superada, e o trabalho continua sendo desenvolvido com a seriedade e qualidade que a Famílisa FAC sempre teve.





Nenhum comentário: