Contador de visitas

sábado, 7 de maio de 2011

FESTA DO DIA DAS MÃES

A professora Meire Carneiro estava presente como mãe e proprietária, ela que junto com o professor Nonato Carneiro se preocuparam com os detalhes e com toda a logistica da organização do evento. Parabéns ao professor Nonato e a professora Meire pela linda festa do dia das mães. Um dos pontos fortes da noite foi a celebração ecumênica que marcou a todas as mães. Dentro da celebração alguns momentos destacaram pela importância e também pela presença dos alunos. Acompanhe as etapas da celebração.

As alunas troxeram os presentyes que Deus nos oferece todos os dias para seram ofertados juntamente com os nossos sonhos e reslizações.








Outro momento importante foi a intronizaçao da Bíblia - Palavra de Deus que após ter sido recebida por todas as mães fora proferida pelo professor Farias.





Durante a celebração animada pelo professor Evaldo que fez nossas mães participarem com muita animação.







Um dos momento muito especiais foi a etrada do Sírio Pascal que lembrou a presença de Jesus ressucitado e deve estar presente na vida das mães.




Terminada a celebração as mães receberam o trabalho desenvolvido pelas professoras em sala de aula com os alunos. Cada aluno foi convidade a expressar seus sentimentos em relção às mães. Veja a seguir a criatividade e os painéis preparados para este lindo momento que emocionou as mães no momento em que recebiam a mensagem se seu filho ou filha.


Cada professora organizou um painel com as mensagens de cada aluno para sua mãe. Liberdade e criatividade pode ser percebida tanto na confecção como na exposição. Veja as fotos.


Algumas das professoras que organizaram com os alunos da escola as mensagens que as mães receberam no momento da confraternização acompanhadas pela coordenadora Jacira.





Mãe e filhos fizeram questão de registar com a professora este momento tão especial do dia das mães.







As nossa recepcionaistas davam as boas vindas desde o portão de entrada e acompanhavam as mães até o acesso á celebração.


As belas alunoas do Ensino Médio do Colégio FAC fizeram a recepção das mães. Além das boas vindas foram distribuidas flores no momento em que as mães foram chegando na escola para a festa das mães.








O ambiente do Colégio FAC foi preparado com amor, carinho e cuidado que um evento como este merece.




Nenhum comentário: