Contador de visitas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

INOVAÇÃO PEDAGÓGICA

O Colégio FAC sai na frente e lança seu mais novo projeto, tendo em vista a avaliação do ENEM e concursos públicos. Todos os alunos do Ensino Médio iniciaram nesta semana as aulas de redação. São duas aulas semanais para o terciero ano do Ensino Médio e uma aula semanal para o primeiro ano e uma para o segundo ano.
Esta é uma atividade de suma importância que deve repercutir em todas as disciplinas pois irá desenvolver nos alunos a capacidade de produzir, desde pequenos textos, até as tradicionais redações cobradas nas avaliações oficiais.
O que o Colégio FAC pretende, com as aulas de redação, é oferecer aos seus alunos matriculados uma proposta de aprendizagem que garanta o desenvolvimento das habilidades da leitura e escrita dentro de uma organização cientifica onde os mesmos deverão se destacar tanto no desenvolvimento da aprendizagem escolar como também nas avaliações como ENEM e outras que irão realizar ao longo de suas vidas. Esta é a nova cara do colégio FAC que possibilita a seus alunos as condições de qualidade diferenciada na aprendizagem.
Você gostaria de saber mais sobre o nosso projeto compareça à escola ou matricule-se você também no FAC e aproveite o que de melhor estamos oferecendo em educação. Nos próximos dias voê poderá acompanhar mais detalhes sobre nossas primeiras aulas de redação.

Nenhum comentário: