Contador de visitas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Colégio FAC lança o ENEM SIMULADO



O Professor Nonato Carneiro e sua equipede Coordenação lançou nesta semana o ENEM SIMULADO QUE TEM COMO OBJETIVO: desenvolver no corpo discente as competências e habilidades necessárias para o sucesso no ENEM e demais concursos que os alunos do Colégio F.A.C. poderão se submeter no futuro.

Os alunos do Ensino Médio que foram beneficiados com a nova modalidade de avaliar seus conhecimentos e ao mesmo tempo de poder aprofundar os que ainda precisam ser estudados, gostaram muito da idéia e já estão empolgados e interessados na realização do referido ENEM SIMULADO.

É preciso agora que os alunos e suas famílias encontrem espaço de estudo e organização pessoal para que a aprendizagem dos conteúdos trabalhados pelos professores da escola, possam ser efetivamente demonstrados no ENEM. E por falar em ENEM, os alunos do Colégio foram informados desde o primeiro dia da inscrição e praticamento todos já efetivaram sua inscrição para terem acesso ao Ensino Superior. Boa sorte e muito estudo a todos os alunos.

Nenhum comentário: