Contador de visitas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

São João no Colégio F.A.C.

Após reunião realizada pelo prof. Nonato Carneiro com a equipe de Coordenação, cuja pauta foi a organização do mês de junho com suas festas juninas, o Colégio FAC inicia o mês ornamentando os seus espaços para criar um clima mais familiar e agradável.

O mês de junho sempre desperta nos alunos e famílias alegria, diversão e religiosidade, por ser um mês de grandes comemorações. As pessoas estão acostumadas a soltar fogos de artifício, ornamentar seus espaços com bandeiras, balões, chapéus, boizinhos... fazer barracas e vender as tradicionais comidas típicas.

Além do espaço que está sendo preparado com carinho e antecedência, também as danças e a logística do evento já estão sendo garantidas, para que possamos ter um São João alegre, divertido com muitas quadrilhas, danças variadas e boizinhos....




Preparem-se pois será nos dias 24, 25 e 26 (três) dias de muita animação, com a marca Nonato Carneiro, que faz tudo sempre com muita qualidade e prazer. Aguardem e preparem sua roupa de São João e venham participar conosco neste três dias de festa que será realizda na quadra do Colégio Francisco Almeida Carneiro.





























Nenhum comentário: