Contador de visitas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

F.A.C. CAMPEÃO!


Ontem, quinta-feira, foi realizada as finais dos JECS no ginásio da Escola CAIC, e Colégio F.A.C que disputava as finais nas duas modalidades, Infantil e Infanto, fez bonito e pela primeira vez na história de Chapadinha um escola levou os dois títulos, e o direito de representar o nosso Município na etapa Regional que será realizada  a partir do mês de junho.
Na final do Infantil (Sub – 14) enfrentamos o Colégio Batista em um jogo sensacional, o meninos do Batista estiverem sempre na frente do placar, mas no final quando o jogo estava 4 x 2 para o adversário, brilhou a estrela do nosso treinador que colocou o Goleiro Vinicius na linha e ele foi o nome do jogo, fazendo dois gols, levando a partida para os pênaltis, onde levamos a melhor. Outro destaque da partida foi Thaylson que fez um lindo gol de letra.
No Infanto enfrentamos a Escola O Pequeno Príncipe, e após abrirmos 2 x 0, levamos a virada conseguindo empatar só nos minutos finais, mas nos pênaltis ganhamos e nos tornamos campeões.
Parabéns a todos os nossos atletas e a torcida que lotou o Ginásio e apoiou do início ao fim.



Colégio F.A.C.! sempre brilhando.

Nenhum comentário: