Contador de visitas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Jovem atropela quatro pessoas em Imperatriz

 Blog do Luís Pablo     

          A polícia de Imperatriz procura Jessé Leite Filho, de 31 anos, suspeito de atropelar quatro jovens, na madrugada de ontem, dia 26, na Praça da Cultura, Centro da cidade. 

Jessé Leite Filho é suspeito de atropelar quatro jovens
Jessé Leite Filho é suspeito de atropelar quatro jovens

        As vítimas são Davison de Jesus Almeida, 22 anos, Carlos Eduardo Sousa Lima, 23 anos, Caio Rehbein Santos, 23 anos e Rebecca Eduardo da Silva. Esta última, em estado mais grave. Ela sofreu fratura na bacia e trauma encefálico e precisou passar por cirurgia, por mais de cinco horas, para retirar um coágulo do cérebro. Os demais sofreram lesão corporal e foram medicadas.
        Segundo depoimentos à policia, Jessé Filho teria uma rixa com Davison e ao avistá-lo saindo de uma boate teria jogado a camionete, uma Autlander Mitsubishi, sobre o grupo, acertando Davison e os três amigos. Davison tentou se esquivar, mas foi atingido, sofrendo escoriações em várias partes do corpo.
       A jovem Rebecca foi jogada para cima devido a violência do impacto. Jessé teria fugido em alta velocidade. Os jovens registraram ocorrência e, segundo o delegado Assis Ramos, no Plantão Central da Regional de Imperatriz, Jessé pode responder por tentativa de homicídio.

Reincidência

          Essa não teria sido a primeira vez que Jessé se envolveu em acidente. Há cinco anos, ele se envolveu em acidente que resultou na morte de um jovem de 17 anos. Na ocasião, moradores revoltados com o caso, espalharam outdoors na cidade denunciando o crime e pedindo justiça.
Jessé respondeu em liberdade por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Pelo ocorrido, chegou a passar alguns anos fora da cidade. A reportagem de O Progresso tentou contato com o suspeito em sua residência, mas ninguém soube informar; a família também não foi encontrada. As informações são do Imparcial.

Nenhum comentário: