Contador de visitas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Polícia encontra bebê levada de hospital de Alto Alegre do Maranhão


  Criança foi encontrada na noite desta terça-feira (26). Suspeita de ter cometido o crime foi presa em uma casa, em São Mateus.

A polícia confirmou ter encontrado, na noite desta terça-feira (26), a criança recém-nascida levada do Hospital Geral de Alto Alegre do Maranhão, a 205 km da capital, na região leste do Estado. Também foi confirmada a prisão da suspeita de ter cometido o crime.
De acordo com o secretário de Segurança Pública Aluísio Mendes, a criança foi encontrada por volta das 21h, em São Mateus do Maranhão, por agentes da Superintendência de Polícia Civil do Interior e policiais da delegacia de São Mateus. A distância entre os dois municípios é de 22 quilômetros.
A recém-nascida foi encaminhada ao hospital de Alto Alegre do Maranhão para que seu estado de saúde fosse avaliado, além de ser submetida a um exame que comprove sua identidade.
Ainda segundo a polícia, a susposta sequestradora, que não teve a identidade revelada, também foi encaminhada ao hospital para ser reconhecida.
Entenda o caso. Nascida às 23h40 de domingo (24), a criança foi levada do Hospital Geral de Alto Alegre ainda com pulseira de identificação, no início da tarde de segunda-feira (25). Segundo informações da coordenação da emergência da unidade de saúde, uma mulher, aparentando 30 anos, se passou por acompanhante para levar a criança.

Nenhum comentário: