Contador de visitas

quarta-feira, 27 de março de 2013

Idosa de 90 anos é detida por furtar blusa e colar de loja, em Goiânia

Do G1 GO

Segundo a polícia, mulher pegou os objetos que somam o valor de R$ 110.
Funcionário disse que já tinha visto mulher cometendo o mesmo crime antes.


Idosa é presa por furtar blusa e colar e loja de shopping de GOiânia, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Idosa é presa por furtar blusa e colar em loja de shopping  (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

Uma idosa de 90 anos foi presa na tarde desta terça-feira (26) depois de furtar uma blusa e um colar em uma loja de departamentos de um shopping, no Jardim Goiás, em Goiânia. As duas peças, segundo a polícia, somam o valor de R$ 110.
De acordo com o delegado Waldir Soares, titular do 8º DP de Goiânia, onde o flagrante foi feito, um dos seguranças da loja viu quando a mulher cometeu o crime. "Ela mora sozinha e se veste muito bem. Disse apenas que 'cometeu um erro'", afirmou Soares.
O delegado disse ainda que a idosa não tem antecedentes criminais. No entanto, um funcionário que trabalhou numa das outras lojas da rede, em outro shopping, afirmou que já viu a mesma mulher praticando um furto. Naquela ocasião, ela não foi denunciada.
A idosa vai prestar depoimento, e só depois de ouvi-la é que o delegado plantonista Severiano de Souza Melo vai decidir se ela responderá por furto simples ou qualificado. Se for enquadrado no primeiro, será estipulada fiança e ela poderá responder em liberdade; no caso do segundo, ela terá de ser detida.

Nenhum comentário: