Contador de visitas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Quadrilha especializada em roubos à residência é presa em São Luís

Imirante.com
 
Divulgação/ SSP

SÃO LUÍS - Uma ação deflagrada pelo Serviço de Inteligência do 6º e 8º BPM, nesta quarta-feira (13), desarticulou mais uma quadrilha especializada em assaltos a residências e lojas na Região Metropolitana. Segundo informações da polícia, o bando agia principalmente nos bairros da Cohama, Jardim Eldorado e Cohab.
Após os levantamentos que apontavam o paradeiro da quadrilha, a polícia montou a operação para efetuar a prisão do bando. As prisões foram feitas nos bairros Santa Clara, Cidade Olímpica e Vila Riod.
Na ação foram presos, Fábio da Silva Mota, conhecido como “Pará”, de 29 anos; Elisângela Sousa Martins, de 35 anos, esposa de Fábio, ambos residentes no bairro Santa Clara; Adelson Silva Fonseca, de 27 anos, morador do Residencial Tiradentes,Cidade Olímpica e Robson Anderson Matos do Vale, de 23 anos, na Vila Riod.
Em poder do grupo foram apreendidos, um revolver calibre 38 com sete munições intactas; uma pistola 765 com seis munições; dez munições de pistola ponto 40 e 380, e ainda 74 joias de ouro, cinco aparelhos celulares,uma TV de plasma, um data show e a quantia de R$ 54.
O grupo foi apresentado na delegacia de Roubos e Furtos (DRF), onde Fábio da Silva Mota, Adelson Silva Fonseca e Robson Anderson Matos foram autuados pelos crimes de formação de quadrilha, roubo qualificado e uso de arma de fogo. Já Elisângela foi autuada por Formação de Quadrilha.
Após os procedimentos, a quadrilha foi encaminhada para o Centro de Triagem em Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: