Contador de visitas

terça-feira, 23 de abril de 2013

Recadastramento de servidores aposentados e pensionistas encerra-se no dia 30 de abril

Imirante.com

SÃO LUÍS – A atualização cadastral de servidores municipais aposentados e pensionistas deve ser realizada até o dia 30 de abril, na sede do Instituto de Previdência do Município (Ipam) - Rua do Sol, Centro. O recadastramento está sendo realizado de segunda a quinta-feira no horário das 8h às 17h30 e na sexta-feira das 8h às 12h.
Para fazer a atualização, o servidor deve comparecer à sede do Ipam com os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, PASEP, título de eleitor, comprovante de residência e certidão de nascimento ou casamento. No caso dos pensionistas, são necessárias as certidões de nascimento, casamento e óbito (do cônjuge).
Os aposentados e pensionistas que tiverem alguma dificuldade de locomoção ou impossibilitados de irem ao órgão por motivo de saúde podem agendar o atendimento em domicílio. Para isso, basta um familiar se dirigir ao Ipam com o documento de identidade do servidor e solicitar o agendamento.
O recadastramento dos servidores municipais foi iniciado em janeiro deste ano, sendo encerrado o procedimento no dia 27 de março para os servidores da ativa. Os únicos que ainda podem realizar a atualização dos dados são os aposentados e pensionistas, que têm como último prazo o fim deste mês. Mais informações pelo telefone 3212-3687.

Nenhum comentário: