Contador de visitas

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Roseana diz que Sarney foi transferido para um apartamento do Sírio Libanês

Blog Luís Pablo
 
Governadora Roseana Sarney
Governadora Roseana Sarney
 
Durante o Governo Itinerante no município de Presidente Sarney, nesta quarta-feira (14), a governadora Roseana Sarney disse em seu pronunciamento que o seu pai, senador José Sarney, deixou a unidade semi-intensiva do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
Roseana falou que antes de chegar no município, recebeu uma ligação informando que o senador foi transferido para um apartamento. O que a deixou bastante feliz.
“Antes de vir pra cá, recebi essa ligação confirmando que ele já está no apartamento, o que me deixou muito feliz. Agora todos estamos mais tranquilos”, disse a governadora.
Sarney foi internado no mês passado, dia 28, no UDI Hospital, em São Luís-MA, após se sentir mal durante o casamento da neta Maria Fernanda Sarney, filha do empresário Fernando Sarney.
O senador chegou em São Paulo no dia 31 de julho, onde permaneceu por cinco dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), do Sírio Libanês. Ele está sendo atendido pelas equipes dos médicos David Uip, Roberto Kalil Filho e Carlos Gama.
É provável que José Sarney receba alta ainda está semana.

Nenhum comentário: