Contador de visitas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Cássio diz que está com Tite "até a morte" e sonha com Libertadores

Do UOL, em São Paulo


A suposta ameaça de demissão ao técnico Tite não abalou a confiança do elenco no treinador, segundo Cássio. Questionado sobre a má fase do Corinthians, que não vence há seis partidas, o goleiro prometeu apoio total ao trabalho do comandante.
“[A relação com Tite] está normal. A gente respeita muito. É um cara que me ajudou muito quando eu cheguei. Vamos com ele até a morte, estamos do lado dele até o fim”, disse Cássio.
O goleiro foi o grande destaque do time no empate por 0 a 0 contra o Cruzeiro, no último domingo. Diante do líder, o Corinthians quebrou a série de três derrotas, mas segue distante da zona de classificação para a Libertadores. Hoje, o G-4 está a oito pontos de distância.
“Matematicamente ainda não está decidido. Enquanto tiver pontos... Os times estão oscilando. Se for ver, todos os times perdem pontos, a gente está na briga. Temos de continuar forte tentando o G-4”, disse Cássio.
Nesta quarta, porém, a disputa vai ser diferente. Diante do Grêmio, clube que revelou o goleiro, o Corinthians terá de ser mais efetivo se quiser seguir sonhando com o título da Copa do Brasil.
“A Copa do Brasil é traiçoeira. Se você vai mal, não da para reverter. Contra o Luverdense, fomos mal lá e aqui foi bem difícil. Tem de fazer o resultado aqui na quarta-feira. O Grêmio é um time forte”, disse Cássio.

Nenhum comentário: