Contador de visitas

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Jogadores do Sampaio festejam com a torcida em carreata

Pedro Sobrinho / Imirante.com

 

A festa segue pelas ruas e avenidas de São Luís. A concentração é na Praça Maria Aragão.



SÃO LUÍS - A torcida do Sampaio recepcionou a chegada do time na capital maranhense com festa. Milhares de torcedores se fizeram presentes na manhã deste domingo (27), no aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, para festejar com os jogadores o acesso á Série B em 2014. O avião da Gol, que trouxe a delegação, pousou no aeroporto por volta das 11h40. A euforia da torcida foi grande ao ver os ídolos pisarem em solo ludovicense. Assim que perceberam a presença dos atletas, os mais fanáticos começaram a cantar. Os comandados de Flávio Araújo tiveram seus nomes gritados pelo público enquanto caminhavam até um ônibus. Alguns fãs pediam autógrafos e queriam abraçar os jogadores. Eles agradeceram a recepção dos torcedores e compartilharam a conquista com todos eles. 


Carreata passa pela Avenida Litorânea. (Foto: Divulgação)
 
 
Os atletas saíram no carro do Corpo de Bombeiros que os aguardava no portão lateral do aeroporto, que dá acesso pela BR-135. Gente de moto, automóvel e a pé acompanhava a carreata, cujo o percurso passa pelo São Cristóvão, Cohab, Angelim, Cohama, avenida Litorânea, Ponta D´Areia, São Francisco, com concentração na Praça Maria Aragão, na avenida Beira-Mar, centro de São Luís, onde acaba a festa. Por onde o time passa em carreata é saudado pela orgulhosa torcida maranhense.


Na carreata, um veículo do Corpo de Bombeiros levou os jogadores do Sampaio pelas principais vias da capital maranhense. (Foto:Thamirys D'Eça)
 
 

Nenhum comentário: