Contador de visitas

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Polícia investiga sequestro de gerente de banco

Imirante, com informações da SSP
 
Seis homens abordaram um funcionário de uma agência de Buriticupu.

BURITICUPU - Foram iniciadas as investigações para identificar o grupo responsável pelo sequestro do gerente do Banco do Brasil, da cidade de Buriticupu, fato ocorrido na noite desta terça-feira (1º).
De acordo com informações policiais, seis homens encapuzados teriam, por volta das 21h, abordado o gerente do banco, no momento em que ele retornava para sua residência, localizada no centro da cidade.
Na residência estava a esposa, a filha e a sobrinha do gerente. Eles foram feitos reféns no local, até às 10 horas desta quarta-feira (2), horário de abertura da agência. Três integrantes do grupo se dirigiram com o gerente, no próprio carro da vítima, até o banco. O restante do bando conduziu os outros integrantes da família à saída da cidade de Buriticupu.
O bancário desceu sozinho do veículo, e retirou o dinheiro do cofre da agência. O trio, ainda com a vítima, seguiu até a cidade de Santa Luzia do Tide, onde o gerente foi liberado. Ainda de acordo com informações policiais, assim que o gerente entregou o dinheiro, a família, também, foi liberada.
Ao serem liberados, eles acionaram a polícia, que realiza diligências a fim de localizar o bando.

Nenhum comentário: