Contador de visitas

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Homem mata dois e sequestra ex-companheira

Do G1 MA, com informações da TV Mirante

João Carlos Pereira dos Santos acabou preso após perseguição policial.
Reação teria sido motivada porque ele não aceitava fim do relacionamento.


A população de Santa Inês (a 250 km de São Luís) amanheceu abalada por um crime bárbaro na cidade. Um homem não aceitou o fim do relacionamento,  matou a mãe e o irmão da ex-namorada, e raptou a moça.

O crime ocorreu por volta das 3h desta quarta-feira (20). João Carlos Pereira dos Santos, mais conhecido na cidade como 'Negro Chocolate', entrou na residência pelo telhado. Dentro, esfaqueou e matou a ex-sogra e o filho dela. Em seguida, fugiu levando a ex-namorada, sem roupa, com uma faca apontada no pescoço. Testemunhas contam que o homem saiu arrastando a jovem, que tem 17 anos.

Às 9h, o homem foi perseguido e preso pela Polícia Militar. Ele reagiu e levou um tiro. Antes de ser preso, Negro Chocolate ainda invadiu um laboratório, na Rua Nova, onde foi preso. Após ser imobilizado, a polícia o encaminhou ao serviço de pronto atendimento, depois para o hospital Tomas de Aquino.

No mês de setembro, o homem já havia sido preso porque ateou fogo na casa onde morava com a ex-namorada, quando a adolescente estava dentro da residência. Ele acusava a ex-sogra de tê-lo denunciado.

Nenhum comentário: