Contador de visitas

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Gian e Giovani agradecem apoio dos fãs após tragédia


do EGO, no Rio

Dupla usou perfil em rede social para se manifestar após acidente que matou Gessyca Cristina, filha de Giovani.



Gian e Giovani (Foto: Divulgação/Divulgação) 
Gian e Giovani (Foto: Divulgação/Divulgação)

A dupla Gian e Giovani usou seu perfil no Facebook para se manifestar oficialmente sobre o acidente de carro da filha de Giovani, Gessyca Cristina, que faleceu na madrugada desta terça-feira, 14.
"Neste momento difícil, lidando com a triste notícia do falecimento de sua filha Gessyca Morais, Giovani e sua família gostariam de agradecer à todos pela solidariedade, simpatia, força, mensagens de carinho, amor, fé e esperança. A família pede privacidade para lidar com esta notícia e esperamos que a imprensa respeite isso. No momento não há maiores informações sobre o enterro", diz o comunicado publicado na rede social.
Mais cedo, Gian conversou com o EGO a respeito do acidente com a sobrinha. "Infelizmente aconteceu esse acidente gravíssimo com a minha sobrinha. Eu tive de manhã no IML, mas até os policiais me aconselharam a não olhar o corpo porque estava muito machucado. Foi uma tragédia, estamos inconsoláveis", disse ele, em entrevista por telefone.

O cantor ainda disse que conseguiu falar com o irmão, no início da tarde. "Ele não sabia do acidente porque chegou de madrugada de uma viagem. Ele está em estado de choque, só chora. Não está acreditando que aconteceu isso com a Gessyca", contou ele.
O enterro está programado para acontecer nesta quarta-feira, às 9h30, no Cemitério da Saudade, no bairro de São Miguel Paulista.

Gessyca, filha do cantor Giovani (Foto: Reprodução/ Facebook) 
Gessyca, filha do cantor Giovani
(Foto: Reprodução/ Facebook)
 
Entenda o caso

Gessyca Morais, 22, anos, morreu em um acidente de carro ao sair de uma balada na madrugada desta terça, 14, em Osasco, na grande São Paulo. O corpo da jovem está no IML enquanto a família decide detalhes do funeral. A mãe da jovem, que mora em Franca, no interior do estado, está a caminho de São Paulo. O pai não foi encontrado e Gian, que estava no Rio, também está a caminho de São Paulo. As informações foram dadas pela assessoria de imprensa da dupla sertaneja.

De acordo com o G1, Gessyca estava acompanhada de dois amigos, um rapaz de 24 anos, que também morreu no acidente, e outro jovem que ficou gravemente ferido e está internado no Hospital Antônio Giglio, segundo o 5º Distrito Policial de Osasco onde o caso foi registrado. O corpo da jovem foi encaminhada ao Instituto Médico Legal da cidade.
Informações iniciais indicam que os três haviam saído de uma festa e seguiam para casa em um carro esportivo da marca Honda. Na Avenida Fuad, o motorista perdeu a direção, bateu em um poste e uma parte do carro foi parar a 15 metros de distância.

Post de Gian & Giovani (Foto: Facebook / Reprodução) 
Post de Gian & Giovani no Facebook (Foto: Facebook / Reprodução)
 

Nenhum comentário: