Contador de visitas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Homem morre após atear fogo em casa

Do G1 MA

Homem ateia fogo em casa e acaba carbonizado em Rosário, MA

Segundo delegada, ele havia ameaçado a mulher caso se separassem.
Esposa e filha não estavam no imóvel no momento do ocorrido.

Casa foi incendiada nesta quinta-feira (30), em Rosário (Foto: Carlinhos Cruz/Rosário em Foco)Casa foi incendiada nesta quinta-feira (30), em Rosário (Foto: Carlinhos Cruz/Rosário em Foco)

No município de Rosário (a 75 km de São Luís) o eletricista como Jonas Araújo da Conceição, 48 anos, ateou fogo na casa em que morava com a esposa, Jacilene Ferreira de Fátima, 36 anos, e a filha, no Jardim Recreio, nesta quinta-feira (30). Ele morreu carbonizado dentro do imóvel.

"Acreditamos que no momento em que ele colocava gasolina nos móveis, deve ter caído pelo corpo dele. Vizinhos afirmam que ele estava lá dentro, pedindo socorro. Um deles ainda tentou abrir uma janela, mas quando conseguiram acesso ele já estava em outro compartimento da casa, onde caiu morto. Como as telhas eram de amianto, parte do teto caiu em cima dele, que teve 100% do corpo queimado", disse a delegada regional de Rosário, Regina de França.

De acordo com a delegada, a mulher de Jonas foi à delegacia um dia antes para registrar ocorrência de ameaça. "Na ocasião, ela contou que ele tinha dito que se ela saísse da casa, ele ia atear fogo. Hoje ele cumpriu a promessa. A mulher e a filha dormiram na casa da mãe", afirmou Regina de França.

A perícia foi acionada.

Fachada da casa incendiada no município de Rosário, MA (Foto: Carlinhos Cruz/Rosário em Foco)Fachada da casa incendiada no município de Rosário, MA (Foto: Carlinhos Cruz/Rosário em Foco)

Nenhum comentário: