Contador de visitas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Jovem morre no mesmo avião em que pediu namorada em casamento

Géssica Valentini Do G1 SC
 

Acidente foi nesta quarta-feira (29), no RS; pedido foi feito 40 dias antes.
Arthur Demétrio era de Tubarão, no Sul de SC, onde será enterrado.



Arthur pediu a namorada em casamento durante um voo em dezembro (Foto: Reprodução/YouTube) 
Arthur pediu a namorada em casamento durante um voo em
dezembro (Foto: Reprodução/YouTube)

O jovem de 22 anos que morreu em um acidente de avião em Cachoeira do Sul, no Rio Grande do Sul, havia pedido a namorada em casamento durante um voo  na mesma aeronave e na mesma região, segundo a escola de avião em que ele trabalhava. O acidente foi nesta quarta-feira (29) e o noivado foi há pouco mais de um mês. Dois dias antes do acidente, ele postou na internet o vídeo que registrou o pedido.
Arthur Demétrio era natural de Tubarão, no Sul de Santa Catarina, e trabalhava como instrutor de voo na cidade gaúcha. O avião estava sendo usado para uma aula e o aluno, Darlan Kabata dos Santos, de 31 anos, também morreu no acidente. As duas vítimas faziam o trajeto de volta de Santa Cruz do Sul a Cachoeira do Sul. As causas ainda serão investigadas pela Polícia Civil.


Arthur e a namorada, Thays, que também é de Tubarão, namoravam havia três anos. O pedido de casamento foi no dia 14 de dezembro e o vídeo postado na internet por ele. Nas imagens, eles aparecem sorridentes. Durante o percurso, amigos e familiares do casal aparecem segurando duas faixas, uma delas com o nome de Thays e a outra com o pedido: 'Casa comigo?'. No avião, a jovem parece surpresa e em seguida Arthur lhe mostra as alianças.
O corpo de Arthur deve chegar na madrugada desta quinta-feira (30) a Tubarão. Ele será velado na Capela Mortuária Santa Rita, ao lado da catedral. O enterro está previsto para ocorrer no Cemitério Horto da Saudade, às 17h.

Nenhum comentário: