Contador de visitas

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Lutador de MMA fala de Pedrinhas em rede social

Do G1 MA

Wanderley Silva diz que 'mensaleiros' deviam cumprir pena em Pedrinhas

Lutador de MMA citou presídio maranhense no Facebook.
Postagem responde a declaração do americano Chael Sonnen.


Em postagem no Facebook, Wanderlei Silva chama Sonnen de "safado" (Foto: Reprodução/Facebook) 
Em postagem, Silva chama Sonnen de 'safado'
(Foto: Reprodução/Facebook)

O lutador brasileiro de MMA, Wanderlei Silva disse, em postagem publicada em sua página no Facebook nesta quarta-feira (8),  que os 'mensaleiros' deveriam cumprir pena no Presídio de Pedrinhas, em São Luís. O complexo penitenciário se tornou um ícone da atual a crise enfrentada pelo sistema carcerário do Maranhão.
A postagem responde a declaração feita pelo lutador Chael Sonnen em que o americano chama Wanderlei Silva de falso ídolo. Treinadores da próxima edição do reality show da Globo The Ultimate Fighter Brasil, o TUF Brasil, os dois devem se enfrentar em luta no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, com data a ser marcada.
"Amo vocês! Esse safado não vai nos enganar falando esse monte de besteiras. Não adianta, esses aqui são os meus. Não vão torcer para você. Conto com o apoio de todos os meus. Agora está chegando a hora de mostrar quantos somos. Vão se assustar com nosso tamanho e nosso poder, pois como diz aquela música, "because together we have the power" (porque juntos temos o poder). Tem gente sem noção, torcer por esse indivíduo depois de tudo o que falou de nós... Eu não acredito. Vocês têm que torcer por nós, venham para o nosso time #teamwand #wanddoes. Ele nunca mais vai se atrever a falar um nada sobre nosso magnífico país. Somente nós temos o direito e o dever de falar o que está errado. Em problema nosso ele não se mete. Já estão presos alguns na domiciliar, se bem que eu acho que deveríamos mandar todos os mensaleiros lá para o presídio de Pedrinhas, no Maranhão", disse Silva.
"Vai ser uma catástrofe. Eu vou esmagar o falso ídolo que é o Wanderlei Silva e revelar o grande covarde que ele é, que mentiu para todos vocês e explorou o seu país e seu povo para o próprio benefício, morando atrás da cerca elétrica de sua mansão de homem rico nos Estados Unidos. Ele abandonou vocês", disse Sonnen, em entrevista ao site Tatame.

Nenhum comentário: