Contador de visitas

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Policial mata amigo e deixa outro ferido por engano, no Planalto Anil

Pedro Sobrinho / Imirante.com

João Coelho de Sousa foi morto após anunciar um assalto ao policial em tom de brincadeira. Foram registrados seis assassinatos no primeiro dia de 2014.

SÃO LUÍS - João Coelho de Sousa e Márcio Paixão Silva foram baleados, na noite dessa quarta-feira (1º), por um amigo, o policial civil Eduardo Daniel Ribeiro, [lotado como Comissário de Polícia no município de Alto Alegre do Maranhão] depois de anunciar um falso assalto. De acordo com a PM, o policial estava em uma casa na Rua F, Planalto Anil, por volta das 23h29, quando as vítimas chegaram em uma moto de capacetes e anunciaram o assalto em tom de brincadeira.
Eduardo não reconheceu os amigos e reagiu atirando contra os dois. João Coelho de Sousa, de 43 anos, foi atingido por um disparo e morreu no local. Márcio Paixão também foi baleado e está internado no Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão II. O seu estado de saúde é grave. Depois de reconhecer os amigos e a se ver diante de uma tragédia, o policial ficou em estado de choque. Ele se dirigiu, espontaneamente, ao Plantão do Cohatrac e relatou o caso. Foi preso e autuado pelo delegado de plantão por homicídio culposo.
Cohama

Na rua do Aririzal, nas proximidades do Motel Flex, Ìtalo Ferreira de Araújo, 22 anos, foi executado. O crime aconteceu por volta das 19h30. Segundo o irmão da vítima, homens chegaram em veículo Renault Clio, de cor Grafite, e dispararam vários tiros contra Ìtalo, que morreu no local. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas.

Virada do Ano

No primeiro dia de 2014 foram registrados seis assassinatos, segundo balanço feito pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP). Também foram mortos: Josivaldo Costa da Silva, de 26 anos, no Barreto; Adielson de Oliveira Nery, de 20 anos, na Liberdade; Carlos Gouves da Silva, de 26 anos, na Cidade Operária. Eles foram vítimas de arma de fogo. No Alto da Esperança, Joseildo Ferreira, de 24 anos, foi morto por arma branca.

Nenhum comentário: