Contador de visitas

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Escola de Governo oferece cursos para servidor público

Divulgação/Segep

SÃO LUÍS - A Escola de Governo do Maranhão (Egma), órgão da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep), reinicia, este ano, os cursos de “Atendimento de qualidade ao cidadão”, “Direito Administrativo aplicado ao Serviço Público”, “Redação oficial (nova ortografia)” e “Termo de referência nas licitações públicas”. Na área de Informática serão ofertados os cursos de “Informática Básica (Windows e Word)”, Excel Básico, Corel Draw e Power Point.
A ação faz parte do Programa de Qualificação do Servidor Público Estadual para 2014. O Egma tem o objetivo capacitar e desenvolver servidores públicos estaduais em suas competências comuns e específicas,
O Egma está com nova sede, em São Luís (Avenida Vitorino Freire, 1.969, Areinha), com 7 salas de aula, cada uma com capacidade para 40 alunos; 2 laboratórios de informática, com capacidade para 20 alunos cada, auditório para 150 pessoas além de biblioteca e amplo estacionamento, entre outra novidade.
A inscrição on-line é uma alternativa para o servidor, por meio do site (www.egma.ma.gov.br), de forma prática e confortável, disponível a partir do dia 24 de fevereiro. A Egma está de casa nova e com suas portas abertas para receber os servidores públicos estaduais em 2014.

Nenhum comentário: