Contador de visitas

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Por causa de detento, mulheres trocam agressões em frente a presídio

Do G1 MA

Uma delas saiu com a boca sangrando, e a outra com arranhões.
Agentes penitenciários de Pedrinhas presenciaram, mas nada fizeram.

Mulheres brigaram por causa de dentento em Pedrinhas (Foto: Reprodução/TV Mirante)Mulheres brigaram por causa de dentento em Pedrinhas (Foto: Reprodução/TV Mirante)
 
Duas mulheres trocaram agressões físicas na porta do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na tarde desta sexta-feira (31). Após a briga, que durou cerca de três minutos, uma delas saiu com a boca sangrando, devido a uma pedrada. A outra teve arranhões e um corte na testa. Segundo testemunhas, o desentendimento aconteceu por causa de um preso.


Uma das mulheres é esposa de um detento e está grávida. Ela própria disse que aproveitou que o marido encontrava-se preso para ir a festas, acompanhada da então amiga. No entanto, a segunda teria apresentado um amante à grávida, e que contaria a situação ao marido.
A mulher grávida, então, foi ao complexo penitenciário para evitar que as informações fossem reveladas, quando aconteceu o desentendimento.
Agentes penitenciários presenciaram a briga em frente ao complexo penitenciário, mas nada fizeram. Apenas um vendedor ambulante que atua nas proximidades tentou intervir na confusão.

Nenhum comentário: