Contador de visitas

terça-feira, 18 de março de 2014

Homicídio na Lagoa: polícia identifica dois suspeitos

O assassinato de três adolescentes aconteceu no último domingo (16).
Imirante.com, com informações da SSP

SÃO LUÍS - A Delegacia de Homicídios e o 9º DP deram início às investigações para apurar a morte de três pessoas na Lagoa da Jansen, no domingo (16). As vítimas foram identificadas como Carlos Henrique Pires Moraes, Jamerson Araújo da Cunha, ambos 19 anos, e um terceiro identificado apenas como “mudinho”.
Com base nos levantamentos já feitos pela polícia, cinco pessoas foram apontadas por envolvimento no crime. “Cinco participaram do crime, mas identificamos, até o momento, dois com base em relatos e reconhecimentos de testemunhas”, contou o delegado Jefrey Furtado, titular da delegacia de Homicídios (DH).
De acordo com o delegado Jefrey, Edgar Bezerra Ferreira, 19 anos, e um segundo, que seria adolescente, já foram reconhecidos por testemunhas oculares do crime. “Edgar é conhecido da polícia por ter passagem por tráfico e homicídios. Temos informações da participação de outras pessoas no crime, vamos aprofundar as investigações a fim de comprovar a veracidade destas informações”, completou.
O crime
Segundo informações do delegado Jeffrey Furtado, as vítimas se encontravam consumindo bebida alcoólica naquele bairro quando foram abordadas por cinco homens que, ao se aproximarem, efetuaram disparos de arma de fogo.
Testemunhas contaram à polícia que pouco antes do crime acontecer, um dos suspeitos foi ao local saber qual o bairro que as vítimas residiam, os quais responderam que seriam do Calhau.
Durante as investigações, o delegado Jeffrey apurou que apenas o Carlos Henrique era morador da região do São Francisco, os outros dois eram residentes no bairro da Cidade Olímpica.
Reforço no policiamento
A Companhia de Polícia de Turismo Independente (CpTur Ind) vai reforçar o patrulhamento em toda a região da Lagoa da Jansen. Militares do Batalhão de Choque integrarão as ações.

Nenhum comentário: