Contador de visitas

quinta-feira, 13 de março de 2014

Presos suspeitos de assalto à agência bancária, em Afonso Cunha

O crime ocorreu na madruga desta quarta-feira (12), por volta das 3h da manhã.
Imirante.com, com informações da SSP

AFONSO CUNHA - Três suspeitos de envolvimento na explosão do caixa eletrônico do Banco Bradesco, na cidade de Afonso Cunha, foram identificados e presos por policiais militares do 2º BPM. O crime ocorreu na madruga desta quarta-feira (12), por volta das 3h da manhã. A gerência do banco não informou a quantia roubada do caixa eletrônico.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o primeiro suspeito, identificado como Carlos Gerônimo Cruz da Silva Lopes. No momento da abordagem, Carlos disse aos policiais que não era da cidade. Os militares desconfiaram da história e o conduziram à delegacia.
Os policiais continuaram em diligências e conseguiram interceptar na MA 034, próximo a região conhecida como Trilha do Trem, o veículo usado pelos assaltantes, uma S10 de cor prata. De acordo com a polícia, cinco homens estavam no carro. Os suspeitos dispararam contra a viatura.
Na ação, dois dos ocupantes da S10 foram atingidos, sendo que um deles, identificado como Naldo Medrada Santos, 40 anos, está no Hospital Geral de Caxias. O segundo homem não foi identificado, pois está internado inconsciente. Eles foram socorridos e levados a unidades de saúde dos municípios vizinhos. Os outros três ocupantes que estavam no veículo fugiram do local.
A polícia intensificou o policiamento na área e continua realizando incursões na região para capturar os assaltantes. Dentro do veículo foram apreendidas quatro armas de fogo, duas escopetas calibre 12 e duas pistolas ponto 40; além da quantia de R$ 49 mil dentro de uma mochila.
Carlos Gerônimo permanece detido em Coelho Neto. O caso está sendo investigado pelo delegado Leonam Fonseca Casemiro, que responde pela Delegacia Regional do município de Coelho Neto.

Nenhum comentário: