Contador de visitas

quinta-feira, 20 de março de 2014

quarta-feira, 19 de março de 2014

FOTOS - Aniversário de 43 Anos do Colégio FAC...

COLUNA SOCIAL

Na manhã desta quarta-feira (19) - Dia de São José - Eu (SN) estive participando da simbólica comemoração do Aniversário de 43 Anos do Colégio Francisco Almeida Carneiro - FAC... Lá reencontrei meus amigos professores.... os diretores/proprietários Nonato Carneiro & Meire Carneiro.... (ex) Alunos(as) que hoje exercem a mesma função que outrora eu exercí alí...

Muito maravilhoso o momento... emocionante... Hinos.... Depoimentos... Homenagens aos falecidos.... Oração.... Entrega de Cerificado de Honra ao Mérito.... ‪#‎Coquetel‬.... Tudo perfeito!

Fiquei imensamente emocionado e agradecido, assim como os demais colegas, pelo Reconhecimento da instituição, aos que já prestaram serviços relevantes no cunho educacional Chapadinhense... Fica aqui registrado meus sinceros agradecimentos... Que DEUS continue a iluminar vossos trabalhos!!!


Clique aqui - para ver nossa Galeria de Fotos

Nenhum comentário: