Contador de visitas

segunda-feira, 17 de março de 2014

SANTOS EMPATA COM RIO CLARO EM 3 A 3 E PERDE 1º LUGAR GERAL

 
 
Santos e Rio Claro empatam em noite inspirada de Geuvânio e Léo Costa
Em jogo de seis gols, Alvinegro perde a liderança geral do Campeonato Paulista. Em busca de um milagre, Rio Claro espera até a última rodada
A CRÔNICA
por GloboEsporte.com
Em jogo muito movimentado, o Santos empatou com o Rio Claro, por 3 a 3, neste domingo, no Estádio Augusto Schmidt, em Rio Claro, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista. O  santista Geuvânio e o rioclarense Léo Costa, inspirados, protagonizaram as principais ações ofensivas. Cada um marcou o seu. Renan Diniz fez os outros dois do Rio Claro. Para o Peixe, completaram Cícero e Gabriel. O primeiro tempo teve apenas dois gols, mas o segundo foi exremamente corrido: quatro gols em menos de 30 minutos, dois para cada time.
Com o empate, o Santos chegou a 33 pontos, permaneceu na liderança do Grupo C do Paulistão, mas perdeu a primeira colocação geral para o Palmeiras, adversário do próximo domingo, na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de classificação. Para o Rio Claro, fica a esperança por um milagre. Com 20 pontos, o  time do interior é o terceiro colocado do Grupo D - dois atrás do Bragantino. O Galo precisa derrotar a Portuguesa, no Canindé, e torcer para que o Bragantino não vença o Paulista, em Jundiaí. Os dois jogos serão domingo.
O pulso ainda pulsa...
Precisando da vitória para seguir vivo, o Rio Claro iniciou o jogo sem se importar com o Santos e sua boa campanha. Com André Luiz, o Galo Azul insistiu com perigo pelo setor esquerdo. A pressão nos 15 primeiros minutos foi tão grande que desnorteou os jogadores do Peixe. Que o diga Cicinho, que quase marcou contra ao desviar cobrança de escanteio de Rafael Costa.

Nenhum comentário: