Contador de visitas

terça-feira, 29 de abril de 2014

Show de Luan Santana no MA é cancelado em cima da hora

Decisão chateou fãs, principalmente, de Imperatriz que se deslocaram a Santa Inês.
Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz
Divulgação
Luan Santana se apresentaria em Santa Inês.
IMPERATRIZ – A produção do show do astro sertanejo Luan Santana, cancelou em cima da hora, a apresentação que o ‘Meteoro’ faria em Santa Inês neste domingo (27), único show agendado para o Maranhão da turnê pela região Nordeste.
O cancelamento, segundo informações da empresa DM Produções, contratante do show, ocorreu por motivos técnicos. De acordo com uma nota divulgada na tarde deste domingo, “a estabilidade climática às vésperas do show, por motivos técnicos, estruturais e de segurança ao público, foi adiado para uma data a ser definida”.
A nota ressaltou, ainda, que a devolução dos valores referentes aos ingressos adquiridos será iniciada na próxima sexta-feira (2). Mais esclarecimentos podem ser obtidos pelos números (98) 8653-7190 / 9662-5005.
Fãs de Imperatriz
Muitos fãs de Imperatriz se deslocaram em caravanas à cidade de Santa Inês para prestigiar o ídolo sertanejo, apesar dos boatos de que não havia mais o show e de a data ter sido retirada do site oficial de Luan Santana. A produção, porém, garantia a realização do evento, afirmando inclusive, que o cantor estaria na cidade até às 16h desse domingo.
O anuncio do cancelamento foi feito na tarde de hoje, chateando os fãs. Para Cleia Alves, a decisão causou-lhe transtornos e prejuízos. “Fiquei arrasada e muito chateada com a falta de respeito dos contratantes, pois deixaram para avisar sobre o cancelamento em cima da hora, sem explicação nenhuma. Isso é um desrespeito com os fãs, principalmente, os que saem de outra cidade para está perto do seu ídolo”, reclama.
Para Renata Alves, o anuncio em cima da hora é um desrespeito com os fãs. “Até pela manhã davam certeza da realização do show. É uma falta de respeito dos organizadores” disse a estudante se solidarizando com as “luanetes” de Imperatriz que foram a Santa Inês.

Nenhum comentário: