Contador de visitas

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Ônibus mata doméstica no Terminal de Integração da Praia Grande

Ana Tereza Costa, de 40 anos, morava na Avenida Principal, nº 500, no Residencial Paraíso.
O Estado

SÃO LUÍS - A empregada doméstica Ana Tereza Costa, de 40 anos, que morava na Avenida Principal, nº 500, no Residencial Paraíso, foi atropelada e morta ontem por um coletivo da empresa Solemar, da linha Janaína Riod, de placas NPM-4777, dentro do Terminal de Integração da Praia Grande. Segundo informações de funcionários da Guarda Municipal, que trabalham no local, o ônibus era dirigido pelo motorista José Antônio Rodrigues, de 48 anos, morador da Rua Evandro Bessa, nº 22, no Tibiri. Ele foi levado pelos policiais militares para o 1º Distrito Policial, no Centro. Além desse acidente, a Polícia Civil registrou quatro casos de homicídios de terça-feira até ontem em São Luís.
Foto: Pablo Rodrigues/Internauta.
Fortemente abalados estavam os parentes da vítima na portaria do Hospital Municipal Djalma Marques, Socorrão I, no Centro, onde a mulher foi levada ainda com vida, mas, no começo da noite, o médico da casa de saúde atestou morte cerebral. O marido dela, Ailson de Jesus dos Santos, disse que a sua mulher trabalhava em uma casa, na Ponta d’Areia, e por volta das 15h, ela saiu do serviço com destino a sua residência.
Ana Tereza Costa foi atropelada ao passar pela faixa de pedestre, no Terminal da Praia Grande. A vítima foi atingida fortemente a cabeça. Ailson de Jesus dos Santos informou, também, que os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência estiveram no local e realizaram os procedimentos, mas como o estado de saúde dela era gravíssimo, o levaram imediatamente para o Socorrão I. A vítima ainda chegou a ser submetida a uma cirurgia, mas não resistiu e teve morte cerebral.
Por meio de nota, Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informou que a assessoria jurídica já acionou a empresa responsável pela linha e garantiu assistência à família da vítima.

Nenhum comentário: