Contador de visitas

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Assaltante de loja de eletrodomésticos é preso em São Luís

Durante a abordagem policial, o assaltante tentou reagir à prisão e foi baleado no pé.
Imirante.com

SÃO LUÍS - Um assaltante foi preso, na noite desta terça-feira (24), pelo Serviço de Inteligência do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM). Raelson Brito Taurá, 19 anos, conhecido como “Cara de Porco”, faz parte de um bando acusado de praticar assalto a duas lojas de eletrodomésticos no último mês de maio. Em uma loja localizada no Centro de São Luís, Raelson e outros dois comparsas roubaram R$ 280 mil em espécie. No segundo assalto, no bairro Angelim, eles fizeram uma funcionária e uma cliente do estabelecimento reféns e roubaram aparelhos eletroeletrônicos.
O acusado do crime foi preso por policiais militares no Bairro de Fátima. Ele estava em um carro modelo Fiesta, placa NMP-7724. Durante a abordagem policial, Raelson tentou reagir à prisão e foi baleado no pé. Ele foi encaminhado para o Hospital Socorrão II para a retirada da bala. Após o procedimento cirúrgico, Raelson será conduzido para o 14° Distrito Policial (DP), no bairro do Bequimão.
De acordo com informações da polícia, ele confessou que o dinheiro dos assaltos foi destinado à compra de apartamento e mobília.
Um dos parceiros de crime de Raelson, Lailson Luís Abreu Furtado, já está no Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficará detido enquanto aguarda julgamento. O terceiro suspeito está sob investigação policial sigilosa e, por isso, não teve a identidade revelada.

Nenhum comentário: