Contador de visitas

terça-feira, 10 de junho de 2014

Clientes disputam, no tapa, vaga de estacionamento

Caso foi registrado em um shopping no bairro do Turu, em São Luís.
Imirante.com, com informações da Mirante AM

Foto: VC no Imirante.
SÃO LUÍS – Na noite desse domingo (8), clientes de um shopping no bairro do Turu, em São Luís, disputaram, aos socos, uma vaga de estacionamento. O caso ganhou repercussão nas redes sociais. A primeira informação era que um deles havia sido esfaqueado – de acordo com testemunhas, estava complicado de encontrar uma vaga, quando os dois discutiram por causa de uma delas; o suspeito teria ido até o automóvel, pegou a arma branca e desferido golpes contra a vítima –, o que posteriormente foi desmentido pela assessoria de comunicação do estabelecimento.
A vítima do golpe foi atendida por socorristas no local. Em nota enviada à redação do Imirante.com, a assessoria de comunicação do Rio Anil Shopping "esclarece que houve uma divergência entre clientes sobre a ocupação de vagas, sendo a equipe de segurança e a brigada acionadas para intervir no ocorrido com o intuito de ajudar na solução do caso. O shopping lamenta o ocorrido e informa que está à disposição das autoridades para auxiliar no que for necessário".
Outras ocorrências
Já no trecho da avenida Ferreira Gullar, próximo ao bairro da Ilhinha, também na noite de ontem, após uma discussão, um casal estacionou um automóvel na região, quando bandidos anunciaram um assalto. O motorista foi alvejado com um tiro no peito, levado ao Socorrinho do São Francisco, mas não resistiu.

Nenhum comentário: