Contador de visitas

terça-feira, 17 de junho de 2014

Humorista Paulo Gustavo cai durante peça e desloca ombro em Aracaju

Artista sofreu luxação ao cair de escada, mas já teve alta do hospital.
Paulo Gustavo postou mensagem no Facebook para tranquilizar os fãs.

Paulo Gustavo cai durante espetáculo e desloca ombro em Aracaju (Foto: Reprodução / Facebook)Humorista e ator Paulo Gustavo postou mensagem em seu perfil no Facebook após receber alta médica na madrugada desta segunda-feira (16) (Foto: Luciano Otávio/Facebook)
O humorista e ator Paulo Gustavo caiu de uma escada durante a peça "220 volts", em Aracaju, e deslocou o ombro na noite de domingo (15). O incidente ocorreu por volta das 23h, no fim da última apresentação da temporada, no palco do Teatro Tobias Barreto. O artista recebeu os primeiros socorros de agentes do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para um hospital particular.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o humorista sofreu uma luxação no ombro. Paulo Gustavo recebeu alta na madrugada desta segunda-feira (16) e tranquilizou os fãs com uma mensagem publicada em seu perfil no Facebook. "Não consegui voltar para agradecer [vestida] de Ivonete [personagem da peça] porque me acidentei. Caí de um lugar muito alto e desloquei o braço, mas fui atendido e estou bem. Agora é ficar de repouso e rezar bastante. Vocês foram o máximo! Desculpa e obrigado", escreveu.

A assessoria de imprensa do espetáculo informou que o artista já voltou ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira.

Inicialmente, haviam sido programadas duas sessões da peça em Aracaju, mas, devido à grande procura, foram apresentadas quatro. O ator Marcus Majela, do canal de humor da web Porta dos Fundos, também faz parte do elenco.
Espetáculo com Paulo Gustavo terá três sessões no teatro de Paulínia (Foto: Paprica Fotografia)Paulo Gustavo passa bem após susto na última sessão de '220 volts' em Aracaju (Foto: Paprica Fotografia)

Nenhum comentário: