Contador de visitas

terça-feira, 10 de junho de 2014

Seleção de Tutoia é campeã da Copa dos Campeões

Tutoia não decepcionou sua imensa torcida que lotou a arena montada na cidade.
Imirante.com, com informações de Assessoria

SÃO LUÍS - A Seleção de Tutoia sagrou-se campeã da Copa dos Campeões, torneio preparatório para a disputa da etapa final do Campeonato Maranhense – temporada 2013/2014, que ocorrerá em São Luís entre os dias 21 e 26 de julho. A Copa dos Campeões reuniu na cidade de Tutoia seis seleções que participarão da fase final do Estadual. Além da seleção da cidade-sede, participaram do evento as equipes de Humberto de Campos, Paulino Neves, Santana do Maranhão, Morros e Raposa.
Anfitriã da Copa dos Campeões, Tutoia não decepcionou sua imensa torcida que lotou a arena montada na cidade. Foram três vitórias em três jogos disputados.
Na fase de grupos, Tutoia garantiu dois triunfos. Na rodada de abertura, os donos da casa derrotaram Humberto de Campos por 4 a 3. No jogo seguinte, vitória por 6 a 4 sobre Raposa e vaga garantida na final do torneio.
Enquanto Tutoia se garantiu na decisão da Copa dos Campeões sem muitos sustos, Morros sofreu para chegar à final. Após estrear com derrota nos pênaltis para Santana do Maranhão, Morros se recuperou na rodada seguinte, venceu Paulino Neves por 6 a 2 e, nos critérios de desempate terminou como líder do seu grupo e avançou para a final.
Na decisão, Tutoia e Morros fizeram uma partida bastante equilibrada. Apenas três gols foram marcados na decisão. Melhor para Tutoia, que aproveitou o apoio vindo das arquibancadas para vencer por 2 a 1 e conquistar o título da Copa do Campeões de forma invicta.
Circuito Maranhense
Durante esta semana, a Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) promoverá a oitava etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014. Após a competição ter sido realizada na cidade de Tutoia, o evento chega à cidade de Paulino Neves. O campeão desta etapa se classificará para a fase final do torneio.
Esta edição do Circuito Maranhense começou no fim de 2013 com a realização da etapa de Luís Domingues. De lá para cá, a competição passou por outras seis cidades: Água Doce, Peri Mirim, Olinda Nova, Caxias, Açailândia e Tutoia.

Nenhum comentário: