Contador de visitas

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Após derrota, Sampaio segue em Jaboatão dos Guararapes


O Tricolor já iniciou a preparação para o duelo contra o Bragantino, pela 11ª rodada.
Gustavo Arruda / Imirante.com

 
O Sampaio Corrêa segue treinando para enfrentar o Bragantino, neste sábado (19), em Bragança Paulista. (Foto: Divulgação / Site oficial do Sampaio Corrêa)
 
JABOATÃO DOS GUARARAPES – Derrotado pelo Náutico na última terça-feira (15), em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa retomou as suas atividades nesta quarta-feira (16), na Praia da Piedade, em Jaboatão dos Guararapes. Por ter mais uma partida fora de casa na Segundona, o Bolivão decidiu permanecer em Pernambuco, para realizar a melhor preparação possível para o confronto diante do Bragantino.
Desfalcado do lateral-direito Tote, que torceu o tornozelo esquerdo contra o Timbu, o elenco tricolor dividiu-se em dois grupos: os jogadores que participaram de toda a última partida realizaram apenas atividades leves, enquanto os demais atletas fizeram um trabalho físico mais puxado. Nesta quinta-feira (17), o Sampaio deve realizar um treino técnico no CT do Náutico, às 16h, mas, a princípio, a única alteração no time titular será a substituição de Tote por Hiltinho.
Dono da 10ª colocação da Série B, o Sampaio Corrêa seguirá em terras pernambucanas até sexta-feira (18), quando viaja para Bragança Paulista. No sábado (19), o Tricolor medirá forças contra o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 12ª rodada da Segundona, em jogo que terá transmissão minuto a minuto do Imirante Esporte.

Nenhum comentário: