Contador de visitas

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Em novo coletivo do Sampaio, Lisca mantém equipe titular


Recém-chegado ao Bolivão, o treinador optou por não fazer grandes mudanças.
Gustavo Arruda / Imirante.com

Lisca conversa com Eloir: o meio-campista deve seguir na equipe titular contra o Vila Nova. (Foto: Biné Morais / O Estado)

SÃO LUÍS – Depois de anunciar que faria o treinamento desta quinta-feira (24) no CT José Carlos Macieira, a comissão técnica do Sampaio Corrêa voltou atrás e optou pela realização as atividades no Estádio Castelão, que receberá a partida do Tricolor contra o Vila Nova, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Foi o segundo treino de Lisca, que assumiu o comando técnico do Sampaio Corrêa na última quarta-feira (23).
Em apenas 25 minutos, Lisca comandou um coletivo e optou, mais uma vez, pela manutenção da equipe que foi titular na vitória contra o Bragantino, no último sábado (19). Depois disso, o treinador realizou uma série de treinamentos de bola parada, com cobranças de faltas e escanteios, já pensando nas situações de jogo que deve encontrar diante do Vila Nova.
Nesta sexta-feira (25), o Tricolor fará o último treino antes do jogo, desta vez no CT José Carlos Macieira, às 15h30. Depois disso, Lisca anunciará o grupo de atletas que serão relacionados e ficarão em regime de concentração. O jogo entre Sampaio Corrêa e Vila Nova será neste sábado (26), às 21h, no Estádio Castelão. O Imirante Esporte fará a cobertura minuto a minuto do confronto e a Mirante AM transmite todas as emoções ao vivo, direto do Gigante do Outeiro da Cruz.

Nenhum comentário: