Contador de visitas

quarta-feira, 23 de julho de 2014

"Farei apenas mais duas lutas", afirma Minotauro

Em entrevista ao Imirante Imperatriz, o atleta confirmou a aposentadoria.
Alan Milhomem e Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Foto: Angra Nascimento / Imirante Imperatriz
O lutador vai seguir na formação de atletas.
 
IMPERATRIZ – Considerado uma das lendas das Mixed Martial Arts (MMA) no Brasil e no mundo, Rodrigo Minotauro só fará mais duas lutas como profissional no UFC. Em entrevista ao Imirante Imepratriz, o lutador confirmou que a aposentadoria está próxima.
“Eu tenho 38 anos e certamente não vou lutar após os 40 anos. Na verdade minha aposentadoria era para ter acontecido aos 35 anos, porém fui adiando, mas é certo que farei apenas mais duas lutas em que existem contratos assinados”, afirmou o atleta, que segue em recuperação depois de um rompimento nos ligamentos do joelho direito.
“Estou afastado por recomendação médica, mas em janeiro de 2015 volto aos treinos para encarar as duas últimas lutas da minha carreira”, completou.
Minotauro foi derrotado por Roy Nelson no UFC de Abu Dhabi, em abril deste ano. Durante um dos treinos, na semana da luta, o atleta rompeu os ligamentos do joelho direito e fez uma cirurgia, na qual segue em recuperação.
Enquanto se mantém afastado dos treinos e das lutas, Minotauro continua com os trabalhos na rede de academias dele espalhadas pelo mundo. E após pendurar as luvas, o lutador ressaltou que se vai se dedicar na formação de novos atletas. "Eu tenho minhas academias e quero dedicar a formar novos campeões”, frisou.

Nenhum comentário: