Contador de visitas

terça-feira, 22 de julho de 2014

Moto conquista primeira etapa da Copa Maranhão Sub-19

Com o título, o Papão está confirmado na fase final da competição.
Imirante Esporte

A equipe sub-19 do Moto Club conquistou, de forma invicta, a primeira etapa da Copa Maranhão Sub-19. (Foto: Divulgação)
 
SÃO LUÍS - A primeira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 chegou ao fim nesta segunda-feira (21) e consagrou a equipe do equipe do Moto, campeã invicta do torneio. Na decisão, o time motense superou o Babaçu/Cefama por 2 a 1 e se garantiu na fase final da competição A final foi realizada na Campo do Sesi, no Araçagi.
O Moto entrou em campo contra o Babaçu/Cefama como favorito a conquistar o título da etapa. O time rubro-negro chegou na decisão com 100% de aproveitamento: três vitórias em três jogos. O rival do Moto, por sua vez, também chegou à final credenciado: o Babaçu/Cefama ainda não havia sido derrotado no torneio.
Quando a bola rolou, o equilíbrio prevaleceu. As duas equipes eram muito perigosas no ataque e criavam boas chances para marcar o gol. Porém o Moto tinha Ítalo Ramon que, em dia inspirado, marcou os dois gols do time rubro-negro e garantiu o título da primeira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19.
Para chegar à decisão, o Moto superou o Sporting Braga por 3 a 1 e o Atlético por 1 a 0 na fase de grupos. Na semifinal, o time motense derrotou o Aesf por 3 a 0.
Próximas etapas
Além da etapa de São Luís, a Copa Maranhão de Futebol Sub-19 contará com outras três regionais. Após a etapa na capital maranhense, o torneio chegará à Regional Sul no dia 30 de julho.
Em seguida, serão realizadas as regionais dos Cocais na cidade de Caxias (de 6 a 10 de agosto) e a Central no município de São Mateus (de 15 a 19 de agosto).

Nenhum comentário: