Contador de visitas

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Primo de Bruno vai a local onde ele diz que Eliza foi enterrada em MG

Em entrevista, Jorge Luiz Rosa disse que terreno fica perto de aeroporto.
Ele revelou a informação para a Rádio Tupi do Rio de Janeiro.

Raquel Freitas Do G1 MG
Jorge Luiz Rosa, primo de Bruno, chega a delegacia em Belo Horizonte (Foto: Reprodução / TV Globo)Jorge Luiz Rosa, primo de Bruno, chega à delegacia em Belo Horizonte (Foto: Reprodução / TV Globo)
 
O primo do goleiro Bruno Fernandes Jorge Luiz Rosa estava na Região Metropolitana de Belo Horizonte na tarde desta quinta-feira (24) onde ele deve mostrar à polícia o local que ele diz que foi enterrado o corpo de Eliza Samudio, ex-amante do atleta. Rosa afirmou que ela foi enterrada em um terreno perto do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, que fica em Confins, na Região Metropolitana.
Segundo Nélio Andrade, consultor jurídico de Rosa, o primo de Bruno resolveu falar agora por um “drama de consciência” e quer poder dar um enterro digno para Eliza. Andrade contou que ele e Rosa saíram do Rio de Janeiro às 5h desta quinta-feira, acompanhados de policiais. O advogado afirmou que rodou cerca de duas horas para achar o lugar e achou. “Ele [Rosa] aponta [para o local], arrepia e chora”, disse. Depois disso, eles procuraram uma base da Polícia Militar em Vespasiano.

A informação sobre o corpo de Eliza Samudio foi revelada pelo primo de Bruno em uma entrevista à Rádio Tupi do Rio de Janeiro nesta quinta-feira.
Eliza foi morta em 2010. Bruno Fernandes foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão por ter tramado a morte da ex-amante para não pagar pensão alimentícia ao filho recém-nascido – hoje com quatro anos. Em junho, ele foi transferido para a Penitenciária de Segurança Máxima de Francisco Sá, no norte de Minas Gerais.
Da base da Polícia Militar, em Vespasiano, Rosa foi levado para o Departamento de Investigações da Polícia Civil, na Região Noroeste de Belo Horizonte. Segundo o delegado Wagner Pinto, o primo de Bruno vai ser ouvido.

Nenhum comentário: