Contador de visitas

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Com desfalques e indefinições, América chega a São Luís

 

O time mineiro lidera a Segundona, com 32 pontos ganhos.
Divulgação / América Mineiro
SÃO LUÍS – Com 32 pontos em 18 jogos, na liderança do Campeonato Brasileiro Série B e vivendo a expectativa de terminar o primeiro turno da competição com a melhor campanha entre as 20 equipes, o América Mineiro chegou a São Luís na noite desta quinta-feira (28), disposto a vencer o Sampaio Corrêa e justificar a enorme expectativa criada pelo seu excelente desempenho na competição. Entretanto, o Coelho desembarcou na capital maranhense sem algumas peças importantes e com o time titular indefinido.
Por terem recebido o terceiro cartão amarelo na última partida, diante da Ponte Preta, o lateral-direito Elsinho e o volante Leandro Guerreiro terão que cumprir suspensão automática, enquanto o lateral-direito Pablo, o atacante Ricardinho e os meias Mancini e Tchô estão no Departamento Médico. O zagueiro Adalberto e o volante Júnior Lemos disputam a vaga de Elsinho, enquanto Thiago Santos deve substituir Guerreiro.
Com isso, o técnico Moacir Júnior deve escalar o América na seguinte formação: Fernando Leal; Adalberto (Júnior Lemos), Renato Santos, Vitor Hugo e Gilson; Thiago Santos, Andrei Girotto, Renan Oliveira e Willians; Diney e Obina. A partida contra o Sampaio será realizada nesta sexta-feira (29), às 20h30, no Estádio Castelão. O Imirante Esporte fará a transmissão minuto a minuto da partida em São Luís.

Nenhum comentário: