Contador de visitas

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Jogador do Flamengo deve prestar depoimento nesta quinta sobre milícia

Luiz Antônio teria presenteado com carro de luxo um chefe dos milicianos.
Atleta, que já foi intimado a depor, pode responder por estelionato.

Do G1 Rio

O jogador de futebol Luiz Antônio é esperado para prestar depoimento à polícia às 14h desta quinta-feira (14), como mostrou o Bom Dia Rio. O meio-campo do Flamengo é suspeito de ter presenteado com um carro de luxo um dos chefes da maior milícia que atua no Rio de Janeiro. Em seguida, o pai do atleta registrou o roubo do veículo. O atleta pode responder por estelionato e até por formação de quadrilha, caso fique provado que ele tinha elo com a quadrilha, que teve mais de 20 presos na última quinta-feira (7).

Mais jornalistas do que de costume acompanharam o treino do Flamengo nesta terça (12). O jogador, no entanto, não apareceu no Ninho do Urubu, o Centro de Treinamento rubro-negro, em Vargem Grande, na Zona Oeste da cidade.
Segundo a diretoria do clube, Luiz Antônio foi dispensado dos treinos até prestar depoimento na delegacia. Para a Polícia Civil, a situação do jogador e o pai dele está cada vez mais complicada.
Segundo os agentes, pesa na investigação, o fato de o policial Alexandre da Rocha Antunes, ter feito o registro do roubo do carro do jogador. Alexandre e mais 21 pessoas foram presas em operação da Polícia Civil. De acordo com a investigação, ele costumava dizer no trabalho que era "irmão de criação" de Luiz Antônio. Segundo o delegado responsável pelo caso, Alexandre Capote, da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), o jogador presenteou com um carro de luxo um dos chefes da quadrilha.
As investigações revelaram ainda que o bandido ficou apenas três semanas com o veículo para não chamar atenção dos policiais. Ainda de acordo com a polícia, o pai do jogador, Luiz Carlos Francisco Soares, disse que o carro foi roubado por dois homens em uma moto, em Guaratiba, também na Zona Oeste.
O pai, que aparece ao lado do jogador em uma imagem feita no último domingo (10), no Maracanã, pode responder por falsa comunicação de crime. E Luiz Antônio por estelionato, por ter acionado o seguro.

Nenhum comentário: