Contador de visitas

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Lisca não confirma Eloir e elogia o Boa Esporte

 

'Temos que estar bem preparados', frisou o treinador do Sampaio Corrêa.
Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte
SÃO LUÍS – Dando continuidade ao trabalho da semana, que visa o duelo contra o Boa Esporte, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa realizou, nesta terça-feira (12), uma série de treinamentos no Estádio Castelão, palco das partidas do Tricolor como mandante na Segundona. O Gigante do Outeiro da Cruz, aliás, também receberá o Sampaio nesta quarta-feira (13), dia em que o Bolivão deve realizar novas movimentações e coletivos.

Nesta terça, o técnico Lisca comandou mais um treino coletivo e manteve a equipe que atuou no último treino, realizado no CT José Carlos Macieira. Além da volta de Rodrigo Ramos ao gol e de Willian Simões como titular na lateral esquerda, o treinador confirmou Marino como substituto imediato de Eloir e a formação com Válber e Edgar no ataque. O time do Sampaio atuou com: Rodrigo Ramos; Hiltinho, Edimar, Paulo Sérgio e Willian Simões; Jonas, Uilliam Corrêa, Marino, Márcio Diogo e Válber; Edgar.
Ainda sem contar com Eloir, que se recuperou da lesão sofrida na coxa esquerda e realizou apenas trabalhos físicos, Lisca não confirmou a presença do camisa 10 contra o Boa Esporte e mostrou tranquilidade ao comentar a situação do atleta. “O Eloir está bem, mas é preciso que o jogador se sinta à vontade e confiante para ser aproveitado. Não adianta nós forçarmos uma situação e perdê-lo por mais tempo, então vamos aguardar mais um pouco para decidir sua escalação”, informou o treinador, em entrevista ao site oficial do Tubarão.
Além de falar sobre Eloir, Lisca destacou o crescimento do próximo oponente tricolor na Segundona: nos últimos cinco jogos, os mineiros conquistaram quatro vitórias e um empate. “Iremos enfrentar o time que mais pontuou nos últimos jogos. Temos que estar bem preparados para tentar neutralizar seus pontos fortes e buscar o resultado que nos interessa”, disse. O jogo entre Boa Esporte e Sampaio será neste sábado (16), às 21h, no Estádio Melão, em Varginha. O Imirante Esporte e a rádio Mirante AM farão a cobertura completa do confronto.

Nenhum comentário: