Contador de visitas

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Receita Federal apreende 6,3 mil comprimidos de ecstasy no Galeão

Pacotes com a droga seriam distribuídos para cinco estados brasileiros.
Material veio em envelopes e caixa de brinquedo da Holanda, diz órgão.

Do G1 Rio

Cerca de 6,3 mil comprimidos de ecstasy foram apreendidos no Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim, no Galeão, na Ilha do Governador, entre segunda-feira (25) e quarta-feira (27). Como mostrou o Bom Dia Rio nesta sexta-feira (29), os pacotes com a droga vinham por correio da Holanda, na Europa, e seriam distribuídos para cinco estados brasileiros.
Ainda segundo informações da Receita Federal, o material estava escondido em envelopes e até em uma caixa de brinquedos. Não há informação sobre prisões.

Prisões no aeroporto
No fim de semana, duas pessoas foram presas tentando embarcar com drogas para fora do país. Uma angolana foi presa no domingo (24) tentando embarcar com quase 5 quilos de cocaína no Aeroporto do Galeão.
De acordo com nota da Polícia Federal, a jovem de 20 anos ia para Luanda, capital da Angola, e escondeu a droga em um fundo falso da mala, que foi despachada no balcão da empresa aérea. Ainda segundo a PF, o material foi detectado durante inspeção por raio-x.
No sábado (23), uma idosa de 67 anos que foi presa com 2,25 quilos de cocaína na lateral da mala. O material também foi detectado pelos agentes durante o raio-x. Segundo a polícia, a idosa, cuja identidade também não foi revelada, é natural do Mato Grosso do Sul e trabalha como costureira. Ela tentava embarcar para Lisboa, em Portugal.

Nenhum comentário: