Contador de visitas

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Sampaio: Marino ganha vaga no time titular contra o América-MG

 

Jogador é opção de Lisca para duelo de sexta-feira, no Estádio Castelão.
Marino fez sua estreia no Sampaio contra o Avaí. - Biné Morais/O Estado
SÃO LUÍS – O volante Marino deverá ser titular no time do Sampaio que enfrentará o América-MG nesta sexta-feira (29) em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Sem poder contar com Hiltinho e Uililian Correia, que estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Altético-GO, o técnico Lisca deverá confirmar Marino entre os onze que começam a partida de sexta-feira no Estádio Castelão, em São Luís.
O volante tricolor disse estar na expectativa em ser confirmado no time titular. “A Série B é um campeonato longo, e é importante ter um plantel de qualidade. Estou na expectativa para esse jogo. Se o professor optar por mim, estarei pronto para entrar em campo e ajudar o Sampaio a conquistar essa vitória”, comentou.
Sobre o adversário desta sexta-feira, Marino acredita que a receita para sair de campo com os três pontos é se impor desde o início. O América-MG lidera a Série B com 32 pontos, enquanto que o Sampaio é o 9º colocado com 27..
“É um time forte, lidera a competição e conta com jogadores experientes. Temos que estar preparados para um jogo duro, mas o pensamento é de se impor jogando na nossa casa e conquistar a vitória, que nos colocará mais perto da briga pelo G4”, concluiu.
Sampaio e América-MG entram em campo às 20h30 desta sexta-feira, no Estádio Castelão. E o Imirante.com acompanha o duelo em seu Minuto a Minuto.

Nenhum comentário: