Contador de visitas

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Sampaio realiza últimos ajustes e confirma volta de Eloir


  •  
O Tricolor enfrenta o Boa Esporte neste sábado (16), em Varginha (MG).
Além de Eloir, o Sampaio terá Válber (foto) entre os titulares. - Divulgação / Site oficial do Sampaio Corrêa
SÃO LUÍS – Em treino realizado na tarde desta quinta-feira (14), no CT José Carlos Macieira, o Sampaio Corrêa fez os seus últimos ajustes antes da viagem até Varginha, onde enfrentará o Boa Esporte, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O técnico Lisca realizou uma atividade técnica, com a participação do time titular, visando melhorar o toque de bola e testar a movimentação de toda a equipe.
No treinamento, a principal novidade foi a participação do meia Eloir, que mostrou estar pronto para voltar a jogar e deve ser escalado na equipe titular. Se Lisca não optar por deixar o camisa 10 entre os suplentes, o Sampaio Corrêa deve ir a campo com o seguinte time: Rodrigo Ramos; Hiltinho, Edimar, Paulo Sérgio e Willian Simões; Jonas, Uilliam Corrêa, Eloir (Marino), Márcio Diogo e Válber; Edgar. Com William Paulista fora, por ter sido expulso contra o Joinville, o treinador do Bolivão manterá Válber entre os titulares.
Além das atividades finais antes de embarcar para Minas Gerais, o Sampaio anunciou a lista de 19 atletas relacionados para o duelo contra o Boa Esporte. As principais novidades estão no banco de reservas: preterido após a chegada de Luiz Muller, Gott volta a ser o reserva imediato entre os goleiros, enquanto Luiz Otávio volta a ser relacionado como opção aos zagueiros titulares Paulo Sérgio e Edimar. Sem Robson Simplício, que machucou o joelho esquerdo, Lisca convocou Dudu para o confronto em Varginha.
Atualmente na sétima colocação da Segundona e sem vencer há dois jogos, o Sampaio Corrêa precisa de uma vitória como visitante para seguir perto dos líderes da competição. O Tricolor mede forças contra o Boa Esporte neste sábado (16), às 21h, no Estádio Melão, em Varginha. O Imirante Esporte e a rádio Mirante AM farão a cobertura completa do jogo.
Confira a lista de relacionados para o jogo contra o Boa Esporte:
Goleiros: Rodrigo Ramos e Gott
Zagueiros: Paulo Sérgio, Luiz Otávio e Edimar
Lateral-Esquerdo: Willian Simões
Volantes: Jonas, Dudu, Arlindo Maracanã, Uilliam Corrêa e Marino
Meias: Eloir, Hiltinho, Cleitinho, Márcio Diogo e Válber
Atacantes: Pimentinha, Edgar e Waldir

Nenhum comentário: