Contador de visitas

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Vítima de execução é encontrada na Estrada da Maioba

 

Os policiais aguardam perícia do Icrim e identificação do corpo.

SÃO LUÍS – Na noite desta quinta-feira (28), por volta das 20h, o corpo de um homem foi encontrado na Estrada da Maioba, próximo a um posto de gasolina em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem foi executado no local. Ainda não há pistas sobre a autoria do crime.

Foto: Divulgação / PM.
O tenente Gleydstone, plantonista do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), disse que a cena do crime foi isolada e, em seguida, acionaram os peritos do Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim) para investigar a causa da morte. “A princípio, o homem aparenta ter sido executado com um tiro na cabeça, mas é necessário a confirmação da perícia”, frisou o tenente.
Até o momento, o corpo da vítima não foi identificado. Testemunhas afirmaram que o homem era morador do bairro Tiriuba, situado em São José de Ribamar. Após as investigações no local, a vítima foi encaminhada para a sede do Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos de praxe, como exame cadavérico. Agora, o corpo vítima de homicídio aguarda reconhecimento de familiares e posterior liberação para o sepultamento.

Nenhum comentário: