Contador de visitas

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Cascata e Waldir disputam vaga de titular no Sampaio

O Tricolor enfrenta o Oeste nesta sexta (12), com transmissão do Imirante Esporte.
Divulgação / Site oficial do Sampaio Corrêa
ARARAQUARA – Nesta quinta-feira (11), o Sampaio Corrêa encerrou a sua preparação, visando o confronto diante do Oeste, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Apesar de estar concentrado em Araraquara, o time do Bolivão realizou um treinamento tático no Estádio Municipal de Santa Lúcia, que também fica próximo a Itápolis, onde será a partida. Nesta atividade, o técnico Lisca praticamente definiu o time titular que enfrenta o Rubrão.
Com os retornos de Jonas e Willian Simões, que não estiveram na vitória contra o Icasa por estarem cumprindo suspensão automática, Marino volta ao banco de reservas. Ítalo, que foi o titular da lateral esquerda contra o Verdão do Cariri, sequer foi relacionado por Lisca. No setor ofensivo, o treinador ainda tem uma dúvida: o meia Cascata e o atacante Waldir disputam a vaga deixada pelo atacante William Paulista, que se lesionou e está fora dos próximos cinco jogos.
Ainda com uma vaga pendente, o time do Sampaio já está definido com: Rodrigo Ramos; Hiltinho, Edimar, Luiz Otávio e Willian Simões; Jonas, Uilliam Corrêa, Eloir e Cascata (Waldir); Válber e Edgar. A partida contra o Oeste será realizada nesta sexta-feira (12), às 19h30, no Estádio dos Amaros, e terá transmissão minuto a minuto do Imirante Esporte. A rádio Mirante AM também fará a cobertura completa de mais um compromisso do Tricolor na Segundona.

Nenhum comentário: